Sem personagens! 5 temas incríveis para a sua comemoração.

Vamos estabelecer um comparativo. Repare toda a informação acessada por uma criança de 8 anos de idade nos dias de hoje. Observou? Agora lembre-se da sua infância. Obviamente o volume de conteúdo acessado era infinitamente menor. Milhares de personagens são escolhidos a cada dia para ilustrar festas de aniversário, e o Luminis é referencia em variedades de temas.

Mas ja parou para pensar que temas mais genéricos podem ser uma fonte inspiradora de inovação de requinte? Confira agora 5 temas super legais para festas de aniversário sem personagens.

  1. Festa Brinquedos:

Com este tema, é possível brincar com as formas geométricas e cores vivas, desde os convites; passando pelos personalizados na mesa de doces até as lembrancinhas.

2. Festa Balada Neon:

Inspirado nas coloridas festas dos anos 80, o tema tem sido bastante popular na faixa etária entre 10 e 15 anos, utilizando diversos elementos em neon, que brilha no escuro.

3. Médico:

Que tal fazer do sonho do seu pequenino um tema de aniversário? Foi o que aconteceu nesse aniversário. Foram utilizados vários elementos que remetem à área de saúde.

4. Europa


Para os filhotes fascinados em conhecimentos sobre o mundo, é um tema genial por utilizar as cores das diversas bandeiras e o toque clássico da arquitetura e decoração europeia.

5. Rio

Uma das cidades mais iradas do mundo não podia ficar de fora da nossa lista. A decoração trouxe os principais elementos da Cidade Maravilhosa como o calçadão, o Cristo Redentor, a praia de Ipanema e o famoso voo de asa delta.

Por fim, da próxima vez que pensar em festas infantis lembre-se que sua memória afetiva pode ser uma ótima fonte de ideias.